Fazemos decoração personalizada, doces, lembrancinhas e tudo que possa transformar a sua festa num momento único e ainda mais especial !

terça-feira, 12 de julho de 2011

Começando...

Comemorar é sempre um prazer para mim !
Essa paixão começou quando ainda era criança.
Adorava as festinhas de anos que minha mãe fazia para os filhos.
Todo mundo se reunia, colocava a mão na massa e, no final, era diversão garantida.
Cresci e os motivos para comemorar cresceram junto.
E nem precisava uma data importante para reunir pessoas queridas em volta de uma boa comida e uma decoração simples ou mais caprichada.
Acho que essas pausas na rotina nos engrandecem... trazem alegria às nossas vidas.


Mas para mim, comemorar aniversário é algo especial.
E depois que me tornei mãe, essa paixão que era grande, aumentou.
Redescobri  as músicas, as brincadeiras de criança.
Fui novamente "contaminada" por toda essa magia do universo infantil.
Esse ano, resolvi fazer, eu mesma, a festinha de 2 anos do meu filho.
Gostei tanto de preparar tudo o que fosse relacionado à decoração e a comidinhas gostosas que decidi transformar meu hobby em uma atividade diária.
Foi por isso que nasceu esse blog: para mostrar o meu trabalho.
Para entrar em contato comigo, basta mandar um e-mail para:

Aos poucos, vou colocando aqui tudo o que poderá deixar a sua festa ainda mais especial.
Seja bem-vindo !

Sem comentários:

Enviar um comentário